Sobre voltar à ativa

 


Voltei :)

Faz quase dois meses desde o meu último texto aqui.

Muita coisa aconteceu, e o blog ficou estagnado.

Filhos de férias, trabalho dobrado, festas de fim de ano, checkups na área da saúde, novo ano letivo das crianças e suas incumbências, e por aí vai…

Isso tudo sem contar com o período sabático de um mês que tirei longe das interações nas redes sociais, o que me privou de compartilhar textos aqui, mas também me permitiu aproveitar intensamente a vida real, ser mais intencional em minha busca por Deus, curtir o convívio familiar, ler muito e meditar na Palavra ainda mais.

Todas essas experiências ainda estão sendo processadas por mim, e alguns textos estão nascendo a partir daí.

Estou voltando, e trago toda uma bagagem acumulada de meditações à cerca dos últimos dias.

Espero conseguir exprimir cada sentimento, inspiração, conhecimento e lição que esses dias “fora” me trouxeram.

Oro pra que Deus me capacite a combater o bom combate que é servir o que dEle tenho recebido, e ser achada fiel quando aquele dia chegar. Quero ouvir de Sua boca “muito bem, servo bom e fiel! Venha e participe da alegria do se senhor!”

Espero que as sementes que Deus me permitir lançar através desse blog caiam em terra boa. Que geminem e frutifiquem pra glória do Senhor.

Enquanto houver em mim inspiração divina, meios, fôlego e paz do Espírito (que é melhor que a nossa velha paz de espírito), estarei aqui, aos trancos e barrancos com todas as minhas limitações e falhas, salpicando as Palavras que Ele me ensinar.

Me aguardem.

Estou voltando à ativa.

Espero voltar com mais textos em breve. Posso contar com você aqui?

Milla Sato

Comentários